quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Minha vida não é um filme ou Nunca mais como um Macamonstro.

Era quase manhã, não sei o motivo, mas eu andava com meu amigo Sode na praça e ele tentava me explicar porque todas as manhãs várias pessoas ficam na porta do Nina Rodrigues. Ele disse que já tinham gastado 500 reais com ele lá sem necessidade. E alguns internos pegavam madeiras da Igreja e levavam pra lá.
Eu peguei uma madeira e fui me infiltrar pra tentar conhecer o lugar. Quando entrei, eu estava num galpão vazio com uma cabine iluminada no final.
Encostei a madeira numa coluna e procurei alguem ou alguma coisa, quando vi um vulto na porta da cabine e um grito "Ela é puro Extase!", era um louco.
E ele continuava "Extase!" "Extase!" até ter coragem de sair e deixar eu olhá-lo. Sentamos frente a frente e ele continuou: "Extase!" e eu comecei a me divertir com a loucura dele e brincando respondia: "Extase!". Mas ele me advertiu agressivamente quando eu respondi olhando na cara dele: "Não pode me olhar, tem que olhar pra outro lado e gritar, Extase!"
Eu comecei a olhar pra todos os lados gritando freneticamente "Extase!", "Extase!", "Extase!". Quando apareceu uma enfermeira perguntando se a gente já tinha se identificado.
Sem entender reparei que eu tinha um anel e o louco também. Ela disse que ia buscar a medicação e eu fui atrás depois de uma breve discussao, porque ela disse que tinha "pensado um pensamento" e eu a chamei de burra. Ela pegou uma seringa atras de um falso azulejo na salinha verde enquanto eu caminhava rumo a saída. Ela era loira. Correu atrás de mim dizendo tinha que me dar aquilo na veia. E eu calmo, disse que ninguém me furaria. Ela insistiu tentando me furar. Eu continuei dizendo que ela tava louca e devia parar com aquilo, ninguem ia me furar. Comecei a me desesperar, tentando tomar a seringa da mulher, chutando-a Sem sucesso. No desespero comecei a gritar: "Isso é coisa de filme! Tu tá louca?! Pára com isso! Isso é coisa de filme! Isso é coisa de filme!"
Depois de muita luta a mulher já tava quase me furando, ainda sem sucesso berrei: "Minha vida não é um filme! Minha vida não é um filme!"
Acordei com o coração acelerado.

2 comentários:

Giselle Castro disse...

Por uma boa parte do tempo acreditei que isso era verdade.De ti não duvido nada.

.z disse...

Otimo blog!!!
segue o meu??