quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sol Maior

Letra e Música instantâneas, na beira da praia, 2008

Eu vi um sol maior
que a minha insensatez
cegando em vez de iluminar

Eu vi um sol maior
que um coração de mãe
fervendo a minha solidão

Eu vi ele subir por trás do oceano
Exterminando meus sonhos...

Eu vi um sol maior
que o mundo de aluguel
que me emprestaram para habitar

Eu vi um sol maior
e um rosto sem batom
e meu corpo bem em frente ao mar

Mas isso não importa
Para o que vem depois
A vida é passageira

Eu vi um sol maior
anunciando o fim do dia
desenhando estrelar pra dormir

Eu vi um sol maior
mais fraco que o céu
se escondendo por trás do mar

Se eu estava lá
eu nunca vou saber

Bem que eu me lembro
que um dia aconteceu

A vida é passageira
se você nao notou

O sol é uma miragem
se você acreditou...